Polícia Civil prende homem por agredir ex-companheira em Nova Cruz

Nesta terça-feira (18), policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM/Nova Cruz), prenderam em flagrante Jandison Douglas Lima do Nascimento, de 30 anos, por descumprimento de medida protetiva. O suspeito foi preso no bairro Centro, no município de Nova Cruz. 

O agressor, que contém passagens pela Polícia, respondeu recentemente por lesão corporal contra sua ex-companheira, na última quinta-feira (13). Ele foi solto na audiência de custódia, sendo sobre a medida protetiva que estava entrando em vigor. Porém, entre segunda-feira (17) e terça-feira (18), ele voltou a agredir a vítima, que procurou a delegacia e registrou o fato. Mais tarde, por volta das 12h, chegou a informação de que o agressor estaria em frente ao CAPS de Nova Cruz, chamando pela vítima. Imediatamente uma equipe da DEAM saiu em busca do agressor e realizou a prisão em flagrante. 

A Polícia Civil do RN pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181.