MPRN arquiva denúncias feitas por vereadores da base do prefeito de Lagoa de Pedras contra a Câmara Municipal

O Ministério Público do Rio Grande do Norte arquivou uma denúncia apresentada por quatro vereadores da base política do atual Prefeito de Lagoa de Pedras, Guilherme Amâncio, que apontava supostas irregularidades em contratações firmadas pela Câmara Municipal. 

Com base em informações falsas e enganosas, todas as denúncias feitas não se sustentavam, o que se comprovou nesta terça-feira (28), com o arquivamento em definitivo das acusações falsas.

Com intuito de satisfazer os interesses do gestor, os vereadores que compõem a bancada governista demonstra total desespero quando tenta a todo custo imputar crime a gestão do Legislativo Municipal baseado em informações infundadas, pois a presidente da Casa tem ganhado força a cada dia na cena política local e é apontada como uma grande ameaça ao projeto político do atual prefeito. Janaína de Salin vem tendo uma atuação destacada à frente do comando do Poder Legislativo e cresce na aceitação popular para a sucessão em 2024, o que tem deixado os aliados e os vereadores da base de situação temerosos.

Post navigation

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *