Amor ao crime: Casal do tráfico é preso em operação da Polícia Civil no litoral do RN

Policiais civis da 88ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Touros), com apoio da 10ª Delegacia Regional de João Câmara (10°DRP), prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (13), Paulo de Sousa Alves, de 33 anos, e Lidiane Alves da Silva, de 42 anos. O casal, que traficava drogas no centro do município de Rio do Fogo, estava sendo investigado e monitorado pela polícia antes da prisão.

Os dois foram presos com duas porções pequenas e uma porção maior de maconha, R$ 448,55 em dinheiro, entre notas e moedas; além de 303 embalagens plásticas que eram utilizadas para acondicionar o entorpecente vendido pelo casal. Contra Paulo de Sousa, existia ainda um mandado de prisão preventiva por tráfico e associação para o tráfico. Já a companheira, Lidiane Alves, responde por tráfico de drogas. Eles foram autuados e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. 

O delegado Jaime Groff, titular da Delegacia de Touros, falou sobre as prisões. “Ela já responde por tráfico de drogas. A delegacia já vinha monitorando o casal e na manhã de hoje, a equipe realizou as capturas. Eles vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico”, explicou o delegado

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.