Wedna Mendonça celebra conquista de poços tubulares para comunidades rurais de Passagem

A ex-vereadora de Passagem, Wedna Mendonça, comemorou a chegada de mais uma importante conquista em benefício da população passagense. Graças à luta e empenho de Wedna, o município foi contemplado com a perfuração e instalação de 04 poços tubulares que beneficiarão dezenas de famílias que sofrem com problemas de abastecimento de água na zona rural.

Líder da oposição no município, Wedna lembrou que essa foi uma grande conquista, e que foi solicitada por ela ao deputado federal João Maia, atendendo uma reivindicação dos moradores das comunidades rurais. Os poços foram viabilizados junto à Fundação Nacional de Saúde (Funasa).

A ação irá beneficiar as comunidades de Adelinos, Seixo, Cuité e Cipoal com sistema de abastecimento completo, além da instalação de outros dois poços já existentes no Sítio Passagem de Baixo e Sítio Baixio.

https://twitter.com/OsAmigosdaOnca/status/1600604521264255004?s=19

“Estamos sempre buscando benfeitorias para nossa cidade. Sou filha da terra e, por isso, me orgulho em poder contribuir para a melhoria para o povo. A luta continua e estou pronta para buscar o melhor para o nosso município” , disse Wedna.