Vítima vê homem invadir e furtar casa de praia em Baía Formosa pela terceira vez: “faz a festa, subtraindo dinheiro, vinho e taça”

A Polícia Militar prendeu um suspeito em flagrante após o cometimento de um furto em casa de praia na manhã de hoje (17)  em Baía Formosa, no litoral do Rio Grande do Norte. De acordo com relato da vítima nas redes sociais, é a terceira vez que o homem comete o mesmo delito. Agora, ele foi pego levando celular, dinheiro e um refletor – mas já tentou levar outros itens.

“Essa é a terceira vez que o mesmo, adentra a casa e faz a festa, subtraindo dinheiro, vinho e taça. Hoje, foi o holofote da minha residência. No ano passado, fez a mesma coisa. Tem que ficar mofando na cadeia.”, disse a vítima cuja a identidade não será revelada por motivo de segurança. 

Assim que visualizou o suspeito furtando em sua residência na manhã de hoje, a vítima correu atrás dele. Com isso, populares acionaram a PM para pedir pela sua prisão e recuperar os objetos furtados. 

Ambas as partes foram conduzidos para delegacia de plantão para serem tomadas as medidas cabíveis. A ação teve apoio do 3º Pelotão de Baía Formosa e 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).