VÍDEOS: Criminosos promovem atentados em cidades do RN durante a madrugada desta terça-feira (14)

A madrugada desta terça-feira (14), foi de intenso terror com diversos ataques criminosos em Natal e em várias cidades do interior do Estado. Os alvos são prédios públicos, ônibus escolares e viaturas da Polícia Militar.

Segundo relatos, essas ações foram executadas por uma facção criminosa atuante em todo RN. Foram registrados ataques com coquetéis molotov em postos de combustíveis da capital, bem como ônibus escolares incendiados em Parnamirim, Cerro Corá, Lajes Pintadas, Jaçanã, Touros, São Miguel do Gostoso, Campo Redondo e Macau.

Segundo informações do Blog do Ismael, os moradores do bairro Felipe Camarão foram acordados por um intenso tiroteio. De acordo com o blog, a Polícia Militar está em estado de alerta máximo e está trabalhando em conjunto com o Corpo de Bombeiros para conter as chamas.

Em Coronel Ezequiel, uma viatura da Polícia Militar foi metralhada por criminosos. Nenhum policial ficou ferido neste ataque. Houveram ataques a tiros contra a sede da Prefeitura de Santo Antônio do Salto da Onça, e contra a guarita do Fórum de Parnamirim.

Confira as imagens: