VÍDEO: Empresário agride mulher e família em praia do RN e imagem viraliza

Um homem viralizou nas redes sociais neste carnaval, ao ser filmado humilhando a mulher, na frente dos filhos, em um restaurante do Rio Grande do Norte. O vídeo foi postado pelo perfil “Sete Segundos”, do Instagram, e mostra que um casal reage a agressão e dá uma dura no valentão – que passa a falar mansinho. Veja imagens no vídeo em destaque.

De acordo com a postagem, apesar de ter sido filmado no RN, o homem é, na verdade, um empresário de Recife, identificado como Rafael Galindo Leite, e a agressão verbal teria sido filmada num restaurante em Touros, no litoral potiguar. Segundo testemunhas, o empresário estava alcoolizado e a agressão foi motivada por ciúmes.

A família estava hospedada no hotel Vila Galé Touros, e a agressão iniciou no quarto. Segundo testemunhas, a vítima relatou que o empresário bateu na mão dela e a empurrou, o que não gerou lesão aparente.

Após isso, a mulher desceu com os filhos para o restaurante do estabelecimento onde Rafael continuou, muito nervoso, a agredi-la verbalmente. No vídeo gravado por outros hospedes, Rafael está muito alterado e gritando com a mulher e filhos quando algumas pessoas começam a chegar e defender a mulher.

Com informações da 96 FM