VÍDEO: Em entrevista à TV Tropical, subcomandante do CPRE no RN reafirma que evento de motos no centro de Santo Antônio era “ilegal e colocava em risco à vida das pessoas”

Foto: Reprodução/TV Tropical

O evento de manobras com motos que terminou em correria de motoqueiros e apreensão de alguns veículos no último domingo depois da chegada e fiscalização de agentes do CPRE e da Polícia Militar ganhou repercussão em veículos da imprensa de todo o Estado. Ontem, a TV Tropical entrevistou o subcomandante do CPRE no Rio Grande do Norte, Coronel Kennedy, dentro do programa Balanço Geral RN.

Na entrevista, Coronel Kennedy reafirmou que o evento realizado no centro de Santo Antônio era ilegal e colocava em risco à segurança das pessoas. “Esse evento é ilegal e coloca em risco à vida das pessoas que estão lá assistindo e passam pelo local, e deles próprios praticando manobras que são proibidas em vias públicas”, disse.

Coronel Kennedy ressaltou, ainda, que esses eventos considerados ilegais podem ser denunciados através dos números 181 e 190 para que as providências sejam tomadas.

Durante a abordagem policial, foram removidas duas motos por infração ao Código Brasileiro de Trânsito (CTB) e recuperada uma outra abandonada com chassi adulterado e características de roubo. Vários motoqueiros que estavam no local assistindo ao evento fugiram da fiscalização.

Assista:

Em contato com o Blog Os Amigos da Onça, no último domingo, o comandante do 5° Departamento de Polícia Rodoviária Estadual (DPRE), major Bandeira, explicou que o evento não tinha autorização do DER e acontecia de forma ilegal em desacordo à legislação prevista no Código Brasileiro de Trânsito (CTB).