Vídeo: Caso Jéssica: Em despedida, familiares cobram justiça: “Ela não merecia isso”

Reprodução/Redes sociais

Familiares e amigos de Jéssica Maria Rodrigues da Silva, de 25 anos, se despediram da jovem nesse sábado (03), em Canguaretama. No ato, houve cobrança por justiça e apelo para que o assassino, Josimar Keyvson, de 20 anos, pague pelo crime cometido.

“Justiça pela minha irmã. Ela não merecia isso. Ela era trabalhadora. Esse assassino tem que pagar pelo o que ele fez com ela. A gente quer justiça. Por mim, pela minha família, pela filha dela”, protestou a irmã.

Jéssica foi morta pelo vizinho na última quarta-feira (31). Após ser assassinada, ela foi enterrada sem roupas em um terreno baldio nas proximidades do imóvel onde morava. O corpo só foi encontrado na quinta-feira (1º).

Josimar Keyvson confessou o crime e disse que entrou na casa da vítima para roubar bens materiais. Contudo, decidiu matar Jéssica após ser reconhecido por ela.

Dentro da casa dela, eles entraram em luta corporal. Na tentativa de se defender, a vítima conseguiu arranhar o homem no pescoço. A marca contribuiu para que a Polícia Civil desconfiasse dele.

Segundo a Polícia Civil, ele ficou nervoso ao ser interrogado, mas que, durante o crime, agiu de maneira fria e calculista.

Confira imagens do protesto:

Portal da Tropical