VÍDEO: Após divulgarem vídeo polêmico urinando sobre imagem da padroeira de Santo Antônio, jovens se dizem arrependidos e pedem desculpas à comunidade católica pelo ato; veja

Após a polêmica do vídeo divulgado nas redes sociais envolvendo quatro jovens em que um deles, filho de um pastor, aparece urinando sobre a imagem da padroeira de Santo Antônio, na pracinha em frente à Igreja Matriz, pais dos adolescentes, o pároco Idelbrando Medeiros e o pastor Marcolino estiveram reunidos para amenizar o mau estar e o tamanho do “constrangimento” provocado diante da situação. A cena foi alvo de indignação por parte da comunidade católica do município e muitos condenaram o ato dos jovens como uma ofensa à religião e aos princípios cristãos.

Na reunião, os adolescentes envolvidos receberam conselhos e repressão, e depois foram orientados pelo líder da igreja católica a fazer um vídeo pedindo perdão ao povo católico pelo ato cometido.

Assim sendo, os jovens fizeram um novo vídeo, no mesmo local, diante da imagem de Nossa Senhora da Conceição, em que eles se dizem arrependidos pela atitude irresponsável e pedem perdão à comunidade católica pelo acontecido.

Veja o novo vídeo feito pelos jovens: