Vereadores da oposição de Jundiá esclarecem que votaram a favor do projeto de contratação de servidores por tempo determinado

A bancada de oposição na Câmara Municipal de Jundiá manifestou sua posição sobre a votação do projeto de lei n° 014/2022, realizada na última quinta-feira, dia 27, encaminhado pelo Poder Executivo Municipal visando a contratação de 166 cargos para atender os interesses do município em todas as secretarias. Na ocasião, um grupo de servidores contratados esteve na Casa para pressionar os vereadores da oposição a votar a favor do projeto.

Os vereadores da oposição esclarecem que votaram a favor do projeto de contratação de servidores. Em virtude de uma recomendação do Ministério Público para que o Município realize um concurso público ou um processo seletivo, a bancada oposicionista na Casa Legislativa apresentou uma emenda modificativa ao projeto em que estabelece um período de 07 meses para a vigência dos contratos e após esse prazo o gestor municipal venha a cumprir a determinação do orgão ministerial.

O projeto foi aprovado por unanimidade e segue agora para a sanção do prefeito José Arnor.