Vereador Leandro volta a criticar a gestão Josimar e manda recado: “eu sou da base aliada até o dia que dê certo, o prefeito honre os compromissos com o povo”

Durante seu pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal realizada nesta quinta-feira (24), o vereador Leandro Horácio voltou a criticar a administração Josimar Ferreira, apontando problemas na gestão e situações em que diz não concordar com que vem acontecendo. “Sou da base aliada até o dia que dê certo. Eu não tenho rabo preso. O prefeito honre seus compromissos com o povo porque é o povo que bota e o povo que tira” , afirmou.

Após deixar claro sua insatisfação com a medida anunciada pelo gestor de demitir cerca de 200 funcionários, o parlamentar criticou a decisão e defendeu a exoneração de secretários adjuntos e a manutenção de pessoas que ganham um salário mínimo. “Quem me elegeu o vereador mais votado foi o povo, não teve nenhum político pedindo voto para mim, por isso eu defendo o povo” – disse Leandro. O vereador citou a dificuldade de emprego no município e sugeriu que o prefeito demita secretários adjuntos e aqueles que ocupam cargos cujos salários giram em torno de R$ 3 mil e reveja essa medida que vai prejudicar muitas pessoas que já ganham pouco e dependem desse salário para sustentar sua família.

Veja o pronunciamento do vereador no vídeo abaixo: