Vereador Leandro protocola nova denúncia no MP e acusa presidente e servidores da equipe técnica da Câmara Municipal de Santo Antônio de fraudarem licitações e contratos para justificar gastos públicos

O vereador Leandro Horácio protocolou nesta quarta-feira (29), uma nova denúncia no Ministério Público em razão da ocultação de documentos na Câmara Municipal de Santo Antônio. Na denúncia, o vereador afirma que recebeu informações de suspeitas de fraudes em contratos com empresas que prestam serviço ao Poder Legislativo Municipal. Ele diz que deu entrada com requerimento no dia 13 de janeiro deste ano, solicitando cópias dos procedimentos licitatórios referentes aos contatos firmados, processos de pagamento e extratos detalhados da conta corrente inerentes ao ano de 2019, mas a documentação não foi entregue no prazo previsto por lei.

Na representação protocolada junto ao MP, Leandro acusa o presidente da Câmara, vereador Gustavo Alves, e sua equipe técnica, contábil, jurídica, controladoria, tesouraria e outros de estarem fraudando documentos para justificar gastos.

Ainda na denúncia, o vereador pede que servidores sejam ouvidos pelo Ministério Público para dar esclarecimentos sobre os procedimentos administrativos cujos documentos solicitados foram negados.

Veja abaixo em anexo o protocolo da denúncia:

Saiba mais: