Vereador Leandro Horácio ajuíza nova ação popular contra contador da Câmara Municipal de Santo Antônio por ele acumular ilegalmente cargo no legislativo santoantoniense e na Prefeitura de Pedro Velho

https://www.osamigosdaonca.com.br/wp-content/uploads/2020/02/image1.jpg
Contador da Câmara Municipal de Santo Antônio, Antônio Victor Neto

Na busca incessante para abrir a caixa preta da Câmara Municipal de Santo Antônio, o vereador Leandro Horácio e sua assessoria descobriram que o contador da Câmara Municipal de Santo Antônio – Neto Contador, continua a trapacear o povo santoantoniense.

Desta feita, foi descoberto que apesar de ser contador da Câmara Municipal de Santo Antônio, NETO CONTADOR também exerce as atribuições do cargo de COORDENADOR DE CONTROLE INTERNO na prefeitura de Pedro Velho; o que é proibido pelo art. 37, XVI da Constituição Federal.

Em decorrência dessa descoberta, o vereador Leandro Horácio, por intermédio do seu advogado, Dr. Anderson Pereira, ajuizou nesta quinta-feira, 12, mais uma ação popular perante a Comarca de Santo Antônio, com a finalidade de coibir mais esse absurdo.

A referida ação tem o número 0800213-82.2020.8.20.5128 e foi concluído para que a Juíza decida sobre o pedido de tutela antecipada que foi requerido.

Acrescenta o vereador Leandro Horácio que a cada dia que passa estão sendo descobertas as trapaças arquitetadas por NETO CONTADOR e seus comparsas, os quais tem uma sede para se usurparem dos recursos públicos.

Para quem não se lembra, Neto Contador é aquele que mesmo sendo servidor da Câmara Municipal de Santo Antônio, contratou a sua própria empresa para supostamente “prestar serviços” ao poder legislativo santoantoniense; situação que também gerou o manejo de uma ação na justiça, por parte de Leandro Horácio. Esta demanda, inclusive, já teve o parecer emitido pelo Promotor acatando a tese do vereador. 

Enfim, Leandro afirma que continua vigilante e que levará aos cidadãos santoantonienses todos os desmandos feitos por Neto Contador e seus comparsas na Câmara Municipal, bem como levará esses casos à Justiça, ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas.