Vereador Leandro chama prefeito de mentiroso sobre projeto da CAERN que trata de estação elevatória e critica gestão por atraso de salários

Em seu pronunciamento na sessão ordinária realizada na noite desta quarta-feira (13), o vereador Leandro Horácio chamou de mentirosa a declaração do prefeito Josimar Ferreira dada na rádio comunitária local, afirmando que um projeto enviado à Câmara na semana passada seria para construção de uma estação elevatória da CAERN.

O parlamentar nega que a bancada da oposição tenha votado contra o projeto, pois, segundo o parlamentar, o texto do projeto dizia que era para doação de um imóvel para a sede da CAERN e não a respeito de uma estação elevatória como afirmou o prefeito. Leandro reafirma que, em hipótese nenhuma, ele e os colegas vereadores da oposição, votariam contra um projeto em benefício do povo. “Estação elevatória e sede da CAERN são duas coisas diferentes, eu jamais votaria em um projeto errado. Nós não fomos contra a estação elevatória, fomos contra a construção da sede da CAERN porque já tem a sede no município. Então o mentiroso é o prefeito”, disse o vereador.

Com envio de novo projeto à Casa Legislativa nesta quarta-feira com a redação modificada em que agora detalha a finalidade da matéria e diz respeito sobre a construção da estação elevatória, Leandro declarou que irá analisar junto com sua bancada e votar no projeto em favor do povo. “Quem vai para rede social difamando e caluniando não estar pensando no povo, é falcatrua”, ressaltou.

Ainda em sua fala, Leandro voltou a criticar o atraso de salários dos funcionários contratados por parte da atual gestão que tem causado prejuízo ao comércio local. O vereador lembra que sugeriu ao gestor quando fazia parte de sua base aliada a exoneração de secretários adjuntos, coordenadores e aqueles que ganham mais de R$ 3 mil ao invés de demitir garis, motoristas, agentes de serviços gerais, entre outros funcionários contratados que sustentam sua família com esse salário, para que a gestão possa colocar os salários do funcionalismo em dia. “Tem muita gente beneficiada no município sem fazer nada”, frisou.