Urgente: Gerente é preso por suspeita de envolvimento no roubo ao Banco do Brasil no RN

A informação é do jornalista Gustavo Negreiros, do Jornal das 6: Acaba de ser preso o gerente de serviços da agência estilo do Banco do Brasil da Jundiaí que está envolvido no assalto de R$ 1,6 milhão acontecido no mês de janeiro.

De acordo com Gustavo Negreiros, o preso foi Elias Sobrinho, suspeito de ser “cúmplice” no roubo. O crime foi praticado, efetivamente, pelo homem que aparece na imagem acima, que entrou e saiu da agência sem nenhuma dificuldade e sem disparar um tiro. 

“A investigação está em sigilo, porque tem muitas evidências esquisitas. A porta do cofre estava aberta, o dinheiro estava em cima da mesa. O ladrão entrou com uma mochila e encheu todinha com o dinheiro. Só 10 minutos após o ladrão sair tranquilamente caminhando pela porta da frente da agência foi acionado o botão de pânico. A polícia conseguiu provas alguém que o gerente da agência, Elias Sobrinho, tenha facilitado toda ação. Pior, a linha é que o próprio ladrão tenha um relacionamento com o funcionário do banco”, apontou Gustavo Negreiros.

Em novembro, a Polícia Civil deflagrou uma operação para ajudar a elucidar o caso. Contudo, o único homem detido foi liberado após prestar depoimento – seria o responsável pelo suporte ao crime. Na época, a investigação teria chegado a solicitar a prisão preventiva de um funcionário, contudo, a Justiça não autorizou. 

96 FM