UERN E UFERSA cancelam aulas após ataques a orgãos públicos

A Universidade Federal do Semi-árido (Ufersa) e a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), cancelaram as aulas e os expedientes administrativos, após os recentes ataques a bens e órgãos públicos que acontecem no estado nesta segunda-feira (13).

Confira as notas oficiais:

UFERSA

“Comunicamos a toda a comunidade acadêmica da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) que, devido ao registro de ataques a bens e órgãos públicos em várias cidades do Estado na madrugada e manhã de hoje, dia 14 de março de 2023, a Reitoria decidiu suspender todas as atividades acadêmicas e administrativas da Universidade no Campus sede, em Mossoró, nos campi de Pau dos Ferros, Angicos, Caraúbas e no Polo UAB Serra de São Bento, no período vespertino e noturno de hoje.

A medida visa resguardar a vida dos discentes, técnicos-administrativos, docentes e funcionários de empresas terceirizadas, bem como salvaguardar o patrimônio público.

Fica também suspenso neste período o uso de transportes da Instituição, bem como que a entrada da Universidade deverá ter os seus portões fechados, com acesso controlado.”