Trio suspeito de integrar facção criminosa no RN é preso

Policiais Civis da Delegacia Municipal de Extremoz/RN, prenderam na manhã desta quarta-feira (07), João Victor Oliveira (19 anos), Leidison Jânio da Costa Lima (21 anos) e Alison Roberto de Sousa (21 anos). Eles são integrantes de uma facção criminosa que atua na região metropolitana da Grande Natal e foram autuados em flagrante pelos crimes de Roubo, Associação Criminosa e Organização Criminosa. Os crimes foram cometidos em Natal e Maxaranguape-RN.

Após populares acionarem a Polícia Civil na manhã de hoje, informando sobre um assalto no município de Maxaranguape, os agentes realizaram diligências e abordaram um veículo em atitude suspeita, com placa de Natal. Na abordagem, foi encontrada uma pistola calibre 380, 20 munições e verificou-se ainda que o carro era roubado. Os assaltantes foram reconhecidos pelas vítimas e os objetos subtraídos foram devolvidos. Em virtude dos fatos, os três homens foram presos em flagrante.

Em agosto de 2015, o trio de assaltantes já havia sido preso pela Polícia Civil no município de Maxaranguape, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Na ocorrência, eles foram presos com 3 revólveres calibre 38 e uma espingarda caseira calibre 38.