TRE-RN absolve Wedna Mendonça de acusações infundadas e ela confirma pré-candidatura à prefeitura de Passagem: “a justiça de Deus foi feita e a mudança vem com a força do povo”

Por unanimidade, O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) julgou improcedente as acusações feitas contra a pré-candidata a prefeita de Passagem, a advogada Wedna Mendonça, acerca das últimas eleições no município. No julgamento, a corte entendeu que as acusações apresentadas pelo atual prefeito Juninho Fagundes, que tentava cassar a chapa da oposição e torná-la inelegível, foram meramente infundadas e sem provas.

Em suas redes sociais, Wedna comentou a decisão do TRE-RN que manteve os seus direitos políticos. “A justiça de Deus está feita e a mudança vem com a força do povo. Sou pré-candidata a prefeita de Passagem. Hoje acabou de vez qualquer dúvida. Agora vamos para mudar nossa cidade e buscar o melhor para o nosso povo. Agradeço as mensagens, as orações de nossos amigos, torcendo para que seja feita a vontade de Deus. Seguimos firmes! Obrigado, meu povo”, agradeceu Wedna.

Agora, o grupo do atual prefeito, que apostava na inelegibilidade da líder da oposição e ganhar a disputa por W.O, terá que enfrentá-la nas urnas nas eleições de 2024. O pleito no ano que vem promete ser bem disputado, assim como ocorreu em 2020, quando a diferença foi de apenas 95 votos.