Press ESC to close

Trabalhador é assassinado a tiros após reagir a assalto na volta para casa na zona rural de Santo Antônio; um criminoso também morreu

A noite de sexta-feira acabou em uma tragédia na zona rural de Santo Antônio. Por volta das 18h30, o senhor Francisquinho da Prestação, como era mais conhecido, de 60 anos, residente no sítio Timbaúba, foi alvo de um latrocínio (roubo seguido de morte). Ele foi assassinado a tiros na estrada, no caminho de volta para casa, após ser abordado por dois criminosos armados. Seu Francisquinho voltava para casa em sua motocicleta após mais um dia de trabalho, na companhia de um rapaz conhecido por Anderson, quando foram surpreendidos pelos meliantes.

Segundo informações, os meliantes balearam o Anderson e Seu Francisquinho reagiu ao assalto atirando contra os criminosos. Um dos elementos morreu na hora. O outro bandido efetuou vários disparos contra o trabalhador, que não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no local.

A Polícia Militar foi acionada mas, ao chegar ao local, Francisquinho já estava sem vida. O corpo foi removido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

O assassinato abalou a família e todos amigos e conhecidos da vítima da região. Morador do sítio Timbaúba, Francisquinho vendia prestação para sustentar sua família e acabou sendo mais uma vítima da violência desenfreada em nosso país. Ele deixa cinco filhos.

Também baleado, Anderson foi socorrido para um hospital na capital do Estado, ainda com vida.