Suspeito de ter assassinado mulher na zona rural de Passagem é preso; sobrinho da vítima confessa crime

A Policia Militar de Passagem prendeu na noite de ontem um dos principais suspeito de ter matado a idosa Luiza Maria Costa, de 66 anos, no município de Passagem, na região Agreste Potiguar. O crime aconteceu no sítio Jacuzinho, na zona rural de Passagem, onde a vítima foi encontrada morta dentro de sua residência após levar um tiro na cabeça. O crime chocou a população de toda a cidade.

Para entrar na casa, os assassinos destelharam o cômodo e arrombaram o forro de gesso do quarto, onde a idosa guardava R$ 3 mil que havia recebido da aposentadoria e da venda de um terreno.

O acusado identificado como Suerverton de Moura Costa, é sobrinho da vítima, de 18 anos, que mora na cidade de Passagem. Ele confessou participação no latrocínio, porém nega que atirou. O mesmo contou detalhes para a policia civil de como foi o crime, bem quem foi os outros dois parceiros desta empreitada criminosa.

O acusado foi autuado pela policia civil por ter participado diretamente do crime. As investigações seguem por conta da policia civil, que já tem a identificação dos outros dois, o acusado encontra-se a preso à disposição da justiça.