Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Nova Cruz, em ação conjunta ao 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), deram cumprimento, nesta quarta-feira (06), a um mandado de busca e apreensão, que resultou na prisão flagrante de Josivan Leandro da Silva, mais conhecido por “Branco”. Na ocasião, foram apreendidas porções de maconha e “crack”, além de uma pistola. Ele foi preso no município de Nova Cruz pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
O mandado de busca e apreensão foi expedido pela 2ª Vara da Comarca de Nova Cruz, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). Josivan Leandro é investigado pela suspeita da prática dos crimes de: homicídio, tráfico de drogas, roubo e outras práticas delituosas. Ele já havia sido alvo de outra operação realizada pela Polícia Civil, mas encontrava-se em liberdade e retornou a praticar condutas criminosas, constatadas nas investigações promovidas pela 6ª DRP de Nova Cruz.
Josivan Leandro foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.