Suspeito de engravidar filha, na PB, justificava abusos com semelhança da vítima com a mãe

O homem de 36 anos preso suspeito de estuprar e engravidar a própria filha justificava os abusos para a jovem dizendo que ela se parecia com a mãe dela. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (5) durante o cumprimento de um mandado judicial e a informação foi repassada para a polícia durante o depoimento da vítima. De acordo com a Polícia Civil, as relações sexuais forçadas começaram quando a vítima era menor de idade e seguiram acontecendo até a idade adulta.

Segundo a delegada Amindonzelle Oliveira, a denúncia foi feita pela própria vítima, que hoje tem 18 anos. Ela relatou que os abusos começaram ainda criança, quando tinha 10 anos de idade, pouco tempo depois da morte da mãe dela em um acidente de carro.

O suspeitos nega todas as acusações. No entanto, no relato da vítima, ela conta que ele filmava todos os abusos e fazia fotos dela enquanto estava nua. Durante a investigação, a delegada que abriu o inquérito solicitou a busca e apreensão do celular do suspeito, mas a polícia ainda não conseguiu ter acesso ao aparelho.

Quando a vítima engravidou, aos 15 anos, os abusos continuaram. A família da mãe da vítima desconfiou da situação e a tirou da casa do suspeito.

O homem foi submetido ao exames de DNA. A criança, filha dele com a vítima, também passará pelo exame. De acordo com a delegada Amindonzelle Oliveira, o resultado do laudo deve ser a maior prova de que o crime tenha acontecido. A audiência de custódia do suspeito está marcada para acontecer nesta sexta-feira (6).

G1PB