Segundo dia de Carnaval tem Geraldo Azevedo, Chicabana e muitas outras atrações em Natal

Geraldo Azevedo – Foto: Divulgação

A folia está apenas começando, e na capital potiguar, a extensa programação divulgada pela Prefeitura Municipal de Natal conta com atrações nacionais e locais neste sábado (18) de Carnaval em polos espalhados por toda a cidade.

Um dos pontos mais buscados pelos foliões, Ponta Negra terá hoje a apresentação do artista pernambucano Geraldo Azevedo. Cantor de sucessos como “Dona da Minha Cabeça”, “Dia Branco”, “Bicho de Sete Cabeças” e “Táxi Lunar”, Azevedo é atração principal do palco montado na Praça do Gringos, onde também se apresentam Yrhan Barreto e Samara Alves.

No Polo Redinha, localizado no bairro de mesmo nome, na Zona Norte de Natal, a animação da noite ficará por conta da banda de axé Chicabana. O cantor de forró Tony Farra também está na programação deste sábado para os foliões que preferirem ir à Redinha.

O sambista e pagodeiro Luizinho Nobre é o responsável por puxar a festa no Polo Oeste – Nazaré. E ele não estará sozinho. A noite tem previsão de outras três atrações: Pranchão Circuito Musical, Douglas Pegador e Gabriel de Pádua.

Já no Polo Petrópolis a folia é comandada pelo tradicional bloco Submarino Amarelo e pelos pernambucanos da banda Academia da Berlinda, que vem direto de Olinda para fazer a festa dos nataleses.

A folia também está garantida em outros pontos da cidade. A programação completa pode ser encontrada através do aplicativo “Natal Digital”, disponível para smartphones com sistema iOS e Android.

Novo Notícias