RN registra segundo fim de semana mais violento do ano com 31 assassinatos

Pelo menos 31 pessoas foram assassinadas no Rio Grande do Norte no fim de semana, segundo dados do Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO) – instituto que contabiliza e analisa crimes contra a vida. Os homicídios foram registrados entre a sexta-feira (16) e a noite deste domingo (17).

Em um dos crimes que chamou atenção, um homem foi arrastado de dentro de casa no sítio São Bento, zona rural de Passagem, e foi executado no centro da cidade.  A vítima identificada como Marcelo Raquel Damásio, de 35 anos, natural de Santo Antônio, ainda tentou conseguiu escapar  no momento em que era levado pelos criminosos dentro do porta-malas de um veículo, mas os criminosos desceram do carro, alcançaram o mesmo e efetuaram vários disparos de pistola nele, enquanto tentava fugir por dentro de uma residência. A ação criminosa aconteceu no último sábado (16), em plena luz do dia. Ainda não se sabe o que teria motivado o homicídio. Nenhum suspeito foi preso. (SAIBA MAIS)

Com estes dados, o estado chega a 971 homicídios até agora. O fim de semana mais violento do ano aconteceu entre 26 e 28 de janeiro, quando 33 assassinatos foram registrados.