Republicanos no RN deve fechar apoio a Fátima e Rafael Motta

“Isso é consequência de uma estratégia de regionalização da nominata, que tem representatividade em cada um dos pontos do Estado”, comemorou o presidente do Republicanos no Rio Grande do Norte, diretor nacional da legenda Victor Hugo, ao comentar a presença de quatro nomes da nominata do partido para a Câmara Federal entre os mais citados em pesquisas de intenção de votos proporcionais no Estado. Entre os nomes, estão o ex-secretário de Desenvolvimento Econômico do RN Jaime Calado; a ex-deputada estadual Márcia Maia; o vice-prefeito de Mossoró Fernandinho das Padarias e o do próprio Victor Hugo, que assumiu pela segunda vez a presidência do Republicanos no Estado no fim de março.

Para ele, o fato deve ser comemorado, pois representa a aceitação da população potiguar ao projeto proposto pela legenda, que espera fazer, no mínimo, um deputado federal nas eleições de outubro próximo. “É uma articulação que foi pensada para que todos tenham o mesmo interesse de buscar voto a voto. Porque, quando há uma desigualdade muito grande, há desestímulo. Quanto às convenções, minha expectativa é fazer, no mínimo, um deputado federal. Nosso projeto é chegar a 165 mil votos, podendo chegar até 215 mil votos, disse, em entrevista à rádio 96 FM.

Victor Hugo falou sobre as perspectivas do Republicanos do Rio Grande do Norte para as eleições deste ano e afirmou que a nominata do partido para a Câmara Federal é pequena, mas coesa dentro da estratégia de regionalização e segmentação das siglas partidárias, com nomes de lideranças políticas de peso dentro do Estado.

AGORA RN

Post navigation

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *