Em seu 1° dia como prefeito, Raulison encontra garagem sucateada, com falta de equipamentos e estrutura precária, e ouve de servidores efetivos que estão com salários atrasados

O cenário é de descaso e abandono o encontrado pelo prefeito empossado de Santo Antônio, Raulison Ribeiro.

Na garagem municipal, a situação encontrada é de uma verdadeira sucata. A maioria dos veículos estão em estado deplorável, muitos sem condições de uso. As máquinas pesadas todas comprometidas com problemas em caixa de marcha, pneus comprometidos, no sistema hidráulico, etc.

O material de limpeza urbana em condição precária. Ferramentas como carroça, enxadas, sacos de lixo, materiais de EPI para os funcionários estão em falta.

Até a estrutura física da garagem encontra-se em péssimo estado. As paredes sequer passaram por uma pintura nos últimos quatro anos. Além disso, o local está uma sujeira enorme dentro a ponto dos garis efetivos falarem que era proibida a entrada deles no prédio para fazer a limpeza.

Veja no vídeo o estado dos transportes e a situação encontrada na prefeitura:

No seu primeiro de trabalho, o prefeito Raulison Ribeiro esteve visitando a garagem municipal onde constatou ter encontrado sucateada e com falta de equipamentos. Diante da situação das ruas sujas na cidade, o gestor determinou como uma de suas primeiras providências para que fosse dado início o serviço de limpeza urbana.

Na oportunidade, o chefe do Executivo Municipal também conversou com servidores efetivos que relataram estar com salários atrasados. Raulison disse que estará se reunindo com os profissionais na próxima semana para encontrar uma solução a fim de que os serviços essenciais possam ser normalizados o mais breve possível. “Hoje me deparei com um grande desafio: colocar em dia os serviços e salários dos funcionários, do município de Santo Antônio. Toda a população pode esperar um trabalho incansável, desse gestor e de todos estes guerreiros que trabalham para tornar Santo Antônio, um município melhor”, declarou Raulison.

Post navigation

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *