Quem matou o prefeito Neném Borges? Caso segue sem solução e familiares protestam

Já se passaram mais de três meses e o autor da morte do prefeito de São José de Campestre, Joseilson Borges da Costa, ainda não foi apontado. Familiares, amigos e ex-funcionários da prefeitura, que trabalharam com neném Borges, fizeram um protesto em frente à Câmara Municipal.

“107 dias que tiraram a vida do meu irmão, de uma forma cruel, que ninguém merecia isso e não temos nenhuma reposta. A gente quando procura a justiça manda ter paciência. Isso é uma coisa que incomoda a família e a sociedade. Nosso município deixou de ter paz, aqui era pacato e agora todo mundo tem até medo de se expressar, porque é perseguido. Nós pedimos que a justiça realmente traga respostas, queremos descobrir quem fez isso com meu irmão”, desabafou Joseilma Borges, irmã de Neném.

Relembre o caso:

O prefeito do município de São José do Campestre, Joseilson Borges da Costa (MDB), conhecido como Neném Borges, foi assassinado a tiros dentro da própria casa na madrugada no dia 19 de abril deste ano.

De acordo com testemunhas, criminosos invadiram a residência por volta de meia noite e atiraram contra ele, que estava no sofá. A Polícia Militar foi acionada e faz diligências em busca dos suspeitos.

O prefeito tinha 44 anos e foi eleito em 2020 com mais de 60% dos votos.