Projeto Salto da Onça goleia fora de casa na estreia na Copa Regional Sub-15

A molecada do projeto esportivo Salto da Onça de Santo Antônio estreou com o pé direito na Copa Regional de Futebol Sub-15, competição que conta com a participação de 25 equipes de todas as regiões do Rio Grande do Norte, dentre elas as melhores estruturas de base do Estado como ABC, América, Globo e Visão Celeste.

Mesmo jogando fora de casa, os meninos do Salto da Onça golearam o projeto do Josa, de Pium, por 5 a 1, em partida disputada na manhã deste domingo (04), em Pium.

Antes do próximo compromisso pela Copa Regional quando vai encarar o projeto Meninos do Brejo, de Brejinho, a garotada do Salto da Onça estará fazendo dois jogos amistosos no Estado do Ceará. Na próxima quinta-feira, dia 08, a molecada do projeto viaja para a capital cearense, onde na sexta-feira (09) vai enfrentar a base do Ceará nas categorias sub-13, sub-14 e sub-15. Os jogos serão em caráter avaliativo e vão ser disputados no Centro de Treinamento do clube cearense, que tem umas das melhores estruturas do futebol nordestino, onde os garotos do projeto serão observados por treinadores das categorias de base do Ceará.

Após o teste no CT do Ceará, o projeto Salto da Onça seguirá para a cidade de Floresta, no interior do Estado, onde lá a garotada vai fazer jogos amistosos no sábado pela manhã diante da equipe do Floresta pelas mesmas categorias.