Projeto esportivo de Santo Antônio vence Queimadense, da Paraíba, e se classifica para as oitavas da Supercopa RN Sub-17

Os meninos do projeto sócio-esportivo Salto da Onça, de Santo Antônio, seguem fazendo bonito e enchendo os olhos de empresários de grandes clubes de base. Nesta quarta-feira (22), os garotos do projeto entraram em campo, em sua terceira exibição na Supercopa RN de Futebol Sub-17, competição que conta com a participação de 28 equipes de base de todo o Nordeste, e garantiram vaga nas oitavas de final do torneio.

Após uma derrota no primeiro jogo para a forte equipe do Ceará e um empate na segunda partida diante da Seleção de Parnamirim, o projeto Salto da Onça precisava da vitória contra a Queimadense-PB para avançar de fase na competição. Com grande atuação de toda a equipe e total domínio do jogo, a garotada do projeto derrotou a equipe paraibana por 2 a 1 e ficou com a segunda colocação de seu grupo, com quatro pontos, atrás do Ceará que venceu suas três partidas. Os gols da vitória foram marcados pelos atletas Liédson e Lolô.

Com a vitória e a classificação garantida, o projeto Salto da Onça vai enfrentar a equipe do Porto-PE, de Caruaru, nas oitavas de final da competição. A partida será realizada nesta quinta-feira (23), no campo do bairro das Rocas, em Natal, às 09h30.

A Supercopa RN está na sua quinta edição, com a participação de clubes profissionais como Náutico-PE, Ceará, Porto-PE, Comercial-MA, Shekhinah-PE, Jacuipense e São Luiz Gonzaga – MA. A competição é um grande celeiro de jovens talentos da região e do Estado, e já revelou nomes como o atacante Matheus Matias, ex-ABC, hoje no Avaí, o meia Rafinha, do Cruzeiro, e o volante Renato, ex-América-RN, que está no Fluminense

Post navigation

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *