Prefeitura de Santo Antônio publica edital de Processo Seletivo para contratação de pedagogo

A Prefeitura de Santo Antônio publicou o edital de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 10 vagas para o cargo de pedagogo, em regime de contratação temporária.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com licenciatura plena na área. Quando contratados, o salário ofertado aos profissionais corresponde ao valor de R$ 1.600,00, referente a jornada de trabalho de 30 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Vale ressaltar que entre as oportunidades citadas, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Etapas de participação

Os interessados devem se inscrever no dia 27 de fevereiro de 2023, das 8h às 14h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Dr. Pedro Velho, nº 354, Centro, Santo Antônio.

Como formas de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de currículo, mediante a pontuação de títulos, além de entrevista, prevista para ser aplicada no dia 6 de março de 2023, das 9h às 16h, no mesmo local das inscrições.

De acordo com a publicação do edital, o prazo de validade deste Processo Seletivo será até 31 de dezembro de 2023, e/ou até o termino do ano letivo municipal, podendo ser prorrogável pelo tempo necessário, a atender a necessidade de interesse público.

CLIQUE AQUI e confira o edital.