Prefeitura de Santo Antônio promove programação esportiva com diversas modalidades no Dia do Trabalhador

Em comemoração ao Dia do Trabalhador, a Prefeitura de Santo Antônio, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Turismo, preparou uma programação especial para celebrar essa data na próxima segunda-feira, 1° de maio, com diversas atividades esportivas e de lazer. Os eventos esportivos que serão promovidos envolvem competições nas modalidades de atletismo, ciclismo, handebol, futebol de campo, vôlei e basquete.

A programação esportiva começa logo cedo, a partir das 07h30, com a realização de uma meia maratona com percurso de 6 Km, saindo do centro da cidade. A modalidade será aberta para competidores locais e de outras cidades, como também para competidores do município com idade acima de 40 anos que desejam participar da categoria master. As inscrições para a corrida poderão ser feitas no local do evento. Para se inscrever na competição, o interessado deverá apresentar cópia do CPF, RG e número da conta bancária para recebimento da premiação.

No ciclismo haverá disputa envolvendo a categoria masculina como também a categoria feminina. A inscrição na prova também deverá ser realizada no local e o interessado precisa apresentar os seguintes documentos: cópia do CPF, RG e número da conta bancária para recebimento da premiação. A saída para São José do Campestre será às 08h.

No ginásio O Lindolfão serão realizadas as competições de voleibol masculino, handebol feminino e futsal feminino. Os jogos terão início a partir das 08h. O campeão e o vice-campeão receberão uma premiação em dinheiro.

Já na quadra poliesportiva Boanerges de Azevedo Barbalho, localizada por trás do CEO, acontecerão os jogos de basquete masculino. A competição começará a partir das 08h. O campeão e o vice-campeão também levarão uma premiação em dinheiro.

O tradicional torneio de futebol de campo em comemoração ao Dia do Trabalhador também será destaque. Os jogos serão realizados no Estádio Municipal José Domingos Filho e na Vila Olímpica João Mariano. O torneio vai oferecer uma premiação em dinheiro para o campeão e o vice-campeão, como também para o terceiro e quarto colocado.