Prefeitura de Passagem emite nota sobre vídeos em que o prefeito aparece batendo boca com populares na praça no centro da cidade

A Prefeitura de Passagem, por meio de sua assessoria de comunicação, emitiu uma nota nas suas redes sociais acerca do episódio envolvendo o prefeito do município, Juninho Fagundes, em que ele foi flagrado discutindo com populares na praça no centro da cidade, no último domingo (1°). Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o prefeito ameaçando as pessoas que filmavam a cena e seus seguranças expulsando os cidadãos da praça a chutes.

NOTA

Nesta terça-feira (03), circulou nas redes sociais um vídeo em que um jovem era convidado a se retirar de uma praça pública em Passagem, por alguns populares.

A Prefeitura de Passagem repudia qualquer tentativa de cercear o direito de ir e vir de quem quer seja, independente de suas crenças, raça ou orientação sexual. Reforça ainda o compromisso em garantir a paz social por meio de políticas públicas eficientes para combater qualquer ato que interfira no convívio harmônico e na paz social.

Com relação a suposta agressão sofrida pelo jovem, informa que tomará as medidas cabíveis para que os órgãos responsáveis apurem os fatos e atuem de maneira eficiente.

Com relação ao boato falso e inverídico de que o jovem teria sido agredido pelo Prefeito, reforçamos a versão do próprio jovem na imprensa, onde afirma veementemente que não reconhece seu suposto agressor, e que em nada se confunde com o Prefeito Juninho.

Os boatos é fruto da mente fantasiosa e irresponsável de alguns oposicionistas que tentam a todo custo, sob qualquer pretexto, prejudicar a imagem do município e do Chefe do Executivo, de maneira que após a identificação dos responsáveis pela notícia falsa e enganosa, pretendemos esclarecer no âmbito judicial, local oportuno e adequado para o assunto.

Lamentamos mais uma vez o fato e nos colocamos à disposição para qualquer eventual esclarecimento a mais.

Assessoria de Comunicação