Prefeito Wilsinho Ribeiro comemora reinauguração do ginásio de Areia Branca, em Canguaretama

Mais uma ação em favor do esporte de Canguaretama. Depois de reformas do campo de futebol de Piquiri e da reinagurução do estádio do Uruá e da entrega do ginásio Dadá Belarmino, o prefeito do município, Wilsinho Ribeiro, comemora a reinauguração do ginásio poliesportivo Samuel Mandú, no bairro Areia Branca, no conjunto Nossa Senhora da Conceição, que ocorreu essa semana.

O investimento é mais obra marcante da gestão, antecedendo os 138 anos da cidade, que ocorrerá no próximo domingo (16). Com isso, será mais um equipamento esportivo para ocupar jovens com atividades esportivas, tirando muitos das ruas, oferecendo lazer para todas as idades.

“Areia Branca precisava muito desse ginásio reformado. A obra representa a construção da cidadania, da criação de oportunidade para nossos jovens excluídos, criando assim uma perspectiva melhor. Com isso, vamos possibilitar que as crianças e jovens vivam com atividades esportivas, exercendo também o direito de poder brincar e se divertir. O esporte é justiça social”, disse o prefeito Wilsinho Ribeiro.