Prefeito Raulison Ribeiro inaugura iluminação do Estádio Municipal O Domingão

Em uma data especial em que Santo Antônio celebra seus 134 anos de emancipação política e história nesta sexta-feira (05), o prefeito Raulison Ribeiro inaugurou oficialmente a tão esperada iluminação do Estádio Municipal José Domingos Filho, O Domingão. Essa é mais uma conquista que representa um marco na história do município. Pela primeira vez, os jogos de futebol no campo poderão ser realizados no período noturno, investimento que promoverá não apenas o esporte, mas também a convivência e o lazer de nossa comunidade.

O prefeito Raulison Ribeiro destacou a alegria de poder entregar mais essa conquista a população em uma data especial como hoje, dia do aniversário do município, e realizar um sonho antigo dos desportistas de Santo Antônio: “Fico muito feliz porque essa é mais uma promessa nossa que a gente está concretizando, atendendo uma demanda antiga dos moradores e aguardada com muita expectativa pelos amantes do futebol e esportistas de Santo Antônio”, expressou. Ainda em sua fala, o gestor anunciou novas melhorias no estádio como a colocação de alambrado e a troca do gramado para oferecer ainda mais dignidade aos desportistas locais.

A inauguração foi marcada por uma partida comemorativa entre a Seleção da Prefeitura Municipal e o Projeto Semeando Vidas para Deus. O jogo terminou empatado em 1 a 1 e o público compareceu em massa ao estádio O Domingão para prestigiar o evento e essa nova conquista para o esporte local.

Autoridades estiveram prestigiando a inauguração como o vice-prefeito Dário do Sindicato, a Presidente da Câmara Municipal Marizhete Costa, os vereadores Júnior Nogueira e Edijane Ribeiro, o ex-prefeito Lula Ribeiro, secretários municipais e a população.

O Estádio O Domingão foi reinaugurado na gestão do prefeito Lula Ribeiro em 2016 após mais de 15 anos abandonado e reformado na atual administração. A iluminação da principal e histórica praça esportiva do município foi um compromisso assumido pelo prefeito Raulison Ribeiro ainda no primeiro ano de seu mandato.