Raulison Ribeiro repudia ameaças de aliada do candidato da oposição contra cidadã que fez uma foto a seu lado e pede uma campanha limpa e baseada em propostas a seu adversário

Iolanda ao lado do prefeito Raulison e do vice-prefeito Dário.

O pré-candidato a reeleição, Raulison Ribeiro (MDB), divulgou um vídeo em suas redes sociais repudiando a atitude de aliados do pré-candidato da oposição que proferiram ofensas e ameaças a uma cidadã conhecida por Iolanda simplesmente por ela ter declarado o apoio ao seu projeto.

Raulison manifestou sua indignação com essa situação e pediu a oposição para fazer uma campanha limpa, respeitosa e pautada em apresentar ideias e propostas para o futuro de Santo Antônio, como ele tem feito em toda sua pré-campanha. “Ao publicar uma foto com Iolanda, fiquei consternado com os áudios enviados a ela, cheios de xingamentos e ameaças. É inaceitável que nos dias de hoje isso ainda aconteça. Peço a oposição que mantenha a calma e respeito por todos, e que apresente propostas para a cidade”, declarou.

Em áudios que circulam nas redes sociais, uma das articuladoras do grupo de mulheres do candidato da oposição, Gil Borges, conhecida por Patrícia de Caninho, faz fortes ameaças e xingamentos a Iolanda após ter tirado uma foto declarando apoio ao atual prefeito. Nos áudios, a aliada do candidato da oposição promete dar uma surra em Iolanda. “Atenda o telefone, Iolanda. Seja mulher. Agora eu vou dizer: se esconda atrás das calças de Raulison Ribeiro, de Lula, porque quando eu lhe pegar, Iolanda, você vai ter que levar um cacete bom para você aprender a ser mulher. Você morrendo, a pessoa tem que acabar de matar. Você não é uma mulher não, é uma cachorra. Quando eu lhe pegar, Iolanda, só Deus para me livrar. Não só eu, mas tem um bucado pra lhe pegar”, diz a apoiadora de Gil Borges. Ouça o áudio abaixo:

https://www.instagram.com/p/C-VtcK3Px3j/?igsh=MW5oNnIxcHIwcDFpdQ==

No vídeo, Raulison pede ainda as autoridades competentes para que atuem para combater esses atos criminosos e punam seus responsáveis.