Pré-candidata a prefeita de Passagem, Wedna Mendonça se filia ao PP em grande evento neste domingo

A advogada Wedna Mendonça vai se filiar ao Partido Progressistas (PP), neste domingo (24), em um grande ato de filiação partidária. O evento acontecerá a partir das 16h, em sua residência, e marcará oficialmente o início de sua caminhada no projeto de construção de uma nova história para Passagem, com oportunidades e um futuro mais próspero para o povo passagense.

Líder da oposição, Wedna é pré -candidata a prefeita nas eleições deste ano e assinará a ficha de filiação do PP, partido presidido no Estado pelo deputado federal João Maia. O ato vai contar com a presença de lideranças da legenda e de partidos aliados no projeto da oposição no município.

Wedna foi vereadora do município por dois mandatos consecutivos e assumiu interinamente a prefeitura local, deixando uma marca positiva à frente do Poder Executivo Municipal. Ela concorreu ao cargo nas eleições de 2020 em uma disputa acirrada em que por apenas 95 votos de diferença não logrou êxito no pleito.

De origem humilde, Wedna enfrentou adversidades durante sua trajetória de vida e conhece bem de perto as necessidades da população passagense. Ela representa a esperança e os anseios do povo mais carente do município que almeja um futuro mais promissor e uma gestão voltada para quem mais precisa.

Wedna vem fortalecendo a cada dia sua base política e hoje conta com o apoio do ex-prefeito Tota Fagundes, grande líder político no município que tem uma história e uma gestão lembrada positivamente pela população de Passagem. A aliança tem refletido em resultados significativos com a chegada de antigos adversários de Wedna, que se uniram em prol de um projeto de desenvolvimento e progresso para o município. A filha de Tota, a advogada Fernanda Fagundes, é o nome indicado para compor a chapa de Wedna. As duas têm construído uma sintonia muito forte e recebido o carinho da população que anseia por mudanças e um futuro melhor para Passagem.