Potiguar morto em Foz do Iguaçu será sepultado nesta quinta-feira (10)

O velório e sepultamento do jovem potiguar Kauet Henrique Nascimento, 20 anos, encontrado morto em Foz do Iguaçu, no estado do Paraná, acontece na manhã desta quinta-feira (10), em Emaús. O corpo do comerciante veio para o Rio Grande do Norte em um jato particular alugado pela família.

Familiares de Kauet estavam na cidade paranaense desde o início da semana, quando o corpo do jovem foi encontrado dentro de uma casa alugada, enrolado em cobertores. A Polícia Civil do Paraná continua investigando o caso para chegar na autoria do crime.

Segundo a família do jovem, o rapaz que viajava com frequência para realizar compras de smartphones no Paraguai foi para a fronteira e estava sendo monitorado pela namorada, mas em um determinado momento, o contato foi perdido. Após as investigações, a polícia conseguiu localizar o comerciante sem vida.

Imagens de circuito de monitoramento das ruas em que Kauet transitou estão sendo utilizadas nas investigações. Uma foto onde outro homem aparece também está sendo analisada pelos investigadores. A polícia também informou que a princípio, todos os suspeitos são de outros estados.

De acordo com a polícia, Kauet Henrique pode ter sido vítima de extorsão seguida de homicídio. Transações financeiras de aproximadamente R$ 86 mil foram realizadas nas contas do jovem. O laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) apontou que o jovem foi morto por estrangulamento.