Por falta de quórum, sessão que analisaria denúncia contra prefeito Josimar foi esvaziada

Por falta de quórum, a sessão ordinária desta quarta-feira, 06 de dezembro, na Câmara de Vereadores de Santo Antônio, quando estaria em pauta a leitura da denúncia apresentada ao legislativo municipal no dia de hoje contra o prefeito Josimar Ferreira, pedindo a abertura de processo de investigação para apurar possíveis infrações político-administrativas cometidas pelo atual gestor, não foi realizada.

Dos 11 vereadores que compõem o Poder Legislativo Municipal, apenas o presidente Gustavo Alves, Professor Júnior Teixeira e Leandro Horácio compareceram à sessão legislativa. Os demais parlamentares não justificaram a ausência.

Assim sendo, o presidente da Casa fez a abertura da sessão e por não haver quórum em plenário declarou encerrada, já que seriam necessários a presença de no mínimo oito parlamentares para a deliberação das proposições em pauta.

A matéria polêmica que autorizaria ou não o prosseguimento da denúncia o que tudo indica motivou o esvaziamento no plenário impedindo a realização de mais uma sessão legislativa.