Um veículo, pertencente à Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio, faz oito meses encontra-se parado em uma oficina da cidade. Segundo o dono da oficina, a falta de pagamento por parte da administração é o motivo do veículo estar lá abandonado durante todo esse tempo. O dono da oficina afirmou ainda que, espera receber o pagamento pelo serviço prestado, para poder liberar o veículo.
O vereador Leandro Horácio fez um vídeo e postou em seu perfil no Facebook denunciando a situação do descaso com o veículo que deveria estar servindo à saúde do município.
Adquirido ainda na gestão anterior e deixado em perfeitas condições de uso, o veículo era utilizado no transporte de pacientes que fazem o tratamento de radioterapia e quimioterapia na capital do Estado e em outros municípios.
“A gente vai no posto, pede um carro, dizem que está quebrado. A minha neta faz tratamento em Natal, mas quando chego no posto não tem. Eu tenho que pagar todo mês. Isso é uma vergonha, antes nada disso acontecia. Hoje, eu tenho de pagar um carro para ir a Natal”, disse uma senhora que fazia uso do transporte.
Veja os vídeos: