O policial penal Victor Valença, preso em Pernambuco na tarde deste sábado (09), após confessar ter cometido dois assassinatos em Natal e o sequestro de um músico, é suspeito de participar de um esquema criminoso envolvendo três advogados e uma facção criminosa que atua no Estado. A informação foi confirmada por uma fonte do PortalBO nesta segunda-feira (11).
De acordo com a fonte, o policial está sendo investigado pela Polícia Civil e de maneira administrativa pela SEAP por possível relação com três advogados presos durante a “Operação Carteiras”, desencadeada na última sexta-feira (08), no Rio Grande do Norte.
Valença, que está custodiado no Estado de Pernambuco, após um flagrante de sequestro é apontado ainda como partícipe de um esquema envolvendo uma facção criminosa. Ele teria inclusive estava participando de um curso para que ficasse afastado das funções diante da suspeição.
A reportagem do PortalBO procurou a Secretaria de Administração Penitenciária através da assessoria de comunicação que não confirmou a informação.
Portal BO