Policiais Militares salvam mulher que tentava cometer suicídio se jogando de ponte em Espírito Santo

Policiais Militares impediram que uma mulher de 37 anos cometesse suicídio. Ela foi salva quando tentou pular da ponte, na cidade de Espírito Santo. O fato aconteceu na tarde dessa quinta-feira (02).

De acordo com informações dla Policia Militar, a PM em viatura Móvel estava garantindo a segurança do local onde está sendo realizado os preparativos para a tradicional festa de Nossa Senhora da Piedade e dando apoio aos trabalhadores que estão organizado a estrutura do evento.

Foi quando perceberam que uma mulher pulou o muro de proteção da ponte e estava prestes a se jogar, estando já quase caindo. Imediatamente os Policiais Militares foram até a mulher, no intuito de preservar a sua vida, e em uma ação rápida e extremamente bem calculada, os Policiais conseguiram a resgatar, trazê-la de volta para a rua e tirá-la de perto da ponte em segurança.

Pessoas que estavam no local e os trabalhadores que preparavam o palco da festa presenciaram toda a ação e o resgate da mulher.

A mulher que terá a identidade preservada, é moradora da zona rural de Pau Brasil, no município de de São José de Mipibú, RN. De acordo com familiares, ela sofre com graves problemas psicológicos e não é a primeira vez que tanta cometer sulcídio.

A mulher, que estava visivelmente alterada foi socorrida e levada para o hospital Municipal da cidade de Espírito Santo, onde está sendo medicada e mantida sob segurança, graças a ação rápida, eficiente e corajosa dos militares que salvaram a sua vida.

Por muitas vezes os Policiais até mesmo arriscam suas próprias vidas para salvar a de outros. A Policia Militar atua não só no combate ao crime e na preservação da segurança e da ordem, mas também atua fortemente no resgate de pessoas que estão em situação de risco. Estas situações são extremamente complexas, por isso os Policiais Militares são preparados, treinados e capacitados para lidar com situações de alto risco de maneira técnica, segura e eficiente, visando a segurança de todos os envolvidos.

Vale ressaltar que em casos de situações parecidas com essa, como uma tentativa de sulcídio, a orientação é acionar a Polícia Militar, através do 190, e o Corpo de Bombeiros, pelo 193.

Post navigation

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *