Policiais militares e Bombeiros do RN votam indicativo de paralisação dia 13

Em assembleia geral realizada na tarde desta terça-feira (05), policiais e bombeiros militares (ativos e inativos) decidiram realizar uma nova assembleia na próxima quarta-feira (13). Neste dia a categoria vai decidir se interrompe as atividades ou não.

Os militares reivindicam o pagamento dos salário em dia. Segundo nota divulgada pelo executivo, o Governo do RN só vai concluir a folha dos servidores estaduais no dia 13 de dezembro. A categoria espera receber ainda antes do final do ano o salário referente a novembro, dezembro e o décimo terceiro.

O presidente da Associação dos Cabos e Soldados da PM do RN (ACSPM/RN), Roberto Campos, lamentouo o fato da categoria ter que se mobilizar para exigir o que é um direito. “Tivemos que nos mobilizar para receber o salário de outubro no dia 17 de novembro. Da mesma forma iremos continuar lutando pelos direitos da categoria e principalmente por salários em dia. Pagar a polícia é valorizar o trabalho de quem dá a própria vida para proteger a população”.