Polícia não descarta hipótese de motivação política no assassinato de funcionário da Câmara Municipal de Santo Antônio

Foto: Arquivo pessoal

A Polícia não descarta a hipótese de motivação política no assassinato do funcionário da Câmara Municipal de Santo Antônio identificado como Ivo Aguiar da Silva, de 48 anos. No entanto, pelas características, a polícia acredita que o crime tenha sido uma execução. Ele foi assassinado a tiros em um loteamento às margens da RN-003, que fica próximo ao Parque de Vaquejada Afrísio Barros Silva. O crime aconteceu por volta das 14h20.

Segundo a Polícia Militar, Ivo estava fazendo a base de uma construção no loteamento, quando dois criminosos passaram em um carro de cor preta, tipo gol, e atiraram contra ele. A companheira estava com ele no local e presenciou o crime. Ela foi encaminhada à Polícia Civil para prestar depoimento.

As informações apuradas com amigos e conhecidos de Ivo dão conta de que ele havia acabado de se separar da esposa e estava morando nos últimos meses em um hotel na cidade. Por isso, a polícia acredita que a obra era de uma casa que Ivo estaria construindo para morar.

Após cometerem o crime, os bandidos fugiram em direção a uma estrada que dá acesso à cidade de Várzea, segundo relataram testemunhas à polícia. A PM chegou a fazer diligências no local, mas não encontrou os criminosos.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

https://www.osamigosdaonca.com.br/funcionario-da-camara-municipal-de-santo-antonio-e-assassinado-a-tiros/

Post navigation

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *