Polícia Militar estoura boca de fumo em Piquiri e apreende armas e drogas

A Polícia Militar, através da 2a Companhia de Canguaretama/8° Batalhão, apreendeu na madrugada desta quarta-feira (23), no distrito de Piquiri, um adolescente acusado de cometer ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Os policiais militares realizavam patrulhamento naquele distrito, quando se depararam com o acusado em atitude suspeita. Ao ser abordado, ele foi encontrado portando uma arma de fogo, um rádio comunicador, além de diversas trouxinhas de maconha, caracterizando a comercialização de entorpecente.

Após novas diligências, já na residência do menor, foi possível apreender outras armas, algumas de grosso calibre, além de vasta quantidade de drogas (maconha, haxixe, crack e cocaína), comprovando que ali se tratava de um ponto de comercialização e armazenamento de drogas (boca de fumo). No local, também foi apreendido uma certa quantia em dinheiro, outros rádios comunicadores, fogos de artifício (para avisar a chegada da polícia), balanças de precisão e sacos de embalar droga.

Segundo informações colhidas no local, o adolescente infrator pertencia a uma facção criminosa e chefiava o tráfico de drogas naquela localidade. Ele foi conduzido, juntamente com sua representante legal, a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Natal, para adoção das medidas processuais adequadas ao caso (Auto de Apreensão em Flagrante de Ato de Infração).