Polícia Civil prende suspeitos de roubos a postos de combustíveis no RN

Divulgação

Dois suspeitos de roubos a postos de combustíveis em João Câmara foram presos pela Polícia Civil, nessa segunda-feira (21). As prisões foram realizadas durante a operação “Resultância”, deflagrada por policiais civis da 85ª Delegacia de Polícia (DP de João Câmara) e da 10ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de João Câmara.

Carlos Moisés Oliveira de Araújo, 20 anos, foi detido em Ceará-Mirim, e Vitor Rocha da Silva, 24 anos, em João Câmara. Eles, que já estavam sendo monitorados por tornozeleira eletrônica devido à prática de outros crimes, foram presos preventivamente pela suspeita de praticarem juntos os crimes nos estabelecimentos comerciais.

Os mandados de prisão foram expedidos pela 1ª Vara da Comarca de João Câmara do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). Os dois foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.