Polícia Civil prende suspeitos de integrar facção criminosa em João Câmara

Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), em ação conjunta com a Delegacia Regional de João Câmara, prenderam, nessa segunda-feira (28), Gilberto da Silva Sabino, conhecido como “Gil”, 31 anos, e José Kemerson Martins Bezerra, conhecido como “Chocolate”. Eles foram detidos na cidade de João Câmara. 

As prisões aconteceram após equipes da DEICOR, da Delegacia Regional de João Câmara, da Delegacia Regional de São Paulo do Potengi, da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) e do Grupo Tático Operacional (GTO) de João Câmara cumprirem mandados de buscas, com o objetivo de desarticular uma facção criminosa atuante no município. 

Em posse de Gilberto da Silva, foram localizados uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, um carregador para pistola calibre 40, além de porções de maconha e duas balanças de precisão. Ainda durante a operação, foi dado cumprimento a dois mandados de prisão que estavam em aberto, em desfavor de José Kermeson. Ele é suspeito da prática dos crimes de roubo, homicídios e de integrar uma facção criminosa que atuava na região. 

As ações se deram em decorrência da operação “HÓRUS” do programa V.I.G.I.A. da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (SEOPI/MJSP). Gilberto da Silva e José Kermeson foram conduzidos à delegacia e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181, ou por meio dos números da DEICOR: (84) 3232-2862 ou (84) 98135-6796  (Whatsapp). 

Post navigation

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *