Polícia Civil prende pai e filho durante “Operação Trem Bala” em Natal

Neste sábado (08), a Polícia Civil da Delegacia Especializada de Narcóticos de Natal (DENARC/Natal) realizou uma ação tática que resultou no cumprimento do mandado de prisão contra Renan Santos Fidelis, de 22 anos, um dos alvos da “Operação Trem Bala “, deflagrada na última terça-feira (04), que apura o tráfico de drogas e associação criminosa.

Os policiais se dirigiram a uma equipadora de veículos, localizada no bairro do Alecrim, Zona Leste de Natal, de propriedade de Renildo Silva Fidelis, pai de Renan. No momento da atuação policial, Renildo tentou impedir a prisão do filho e pediu ajuda aos funcionários para atrapalhar o trabalho da polícia. Ele ainda desacatou aguardando e tentou apagar os dados de um dos celulares de Renan, com a intenção de destruir as provas contidas no aparelho.

Após o controle da situação, os dois foram processados ​​pelo DENARC e encaminhados para a central de flagrantes. Renildo foi autuado por crimes de desobediência e desacato e segue à disposição da justiça. Já Renan, pertencente a uma facção criminosa que atua no estado, será encaminhado ao Sistema Prisional.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.