Polícia Civil divulga detalhes sobre assassinato de jovem paraibana encontrada enterrada no RN

Na manhã desta sexta-feira (22), o delegado regional de Pau dos Ferros, Andson Rodrigo, responsável por investigar o assassinato da jovem Rafaela da Silva Vieira, 18 anos, que teve o corpo encontrado, nesta quinta-feira (21), enterrado na zona rural de Pau dos Ferros, divulgou que o responsável por planejar o assassinato da jovem foi o namorado da vítima. Nesta quinta-feira, a Polícia Civil já havia prendido José Henrique Pereira de Oliveira, 24 anos e André Lucas Martins Alves, 18 anos e apreendido dois adolescentes. Nesta sexta-feira, mais um adolescente foi apreendido.

Segundo o delegado Andson Rodrigo, “a morte estava sendo investigada em sigilo há mais ou menos 3 meses e, de acordo com nossas investigações, a jovem identificada como Rafaela da Silva Vieira, 18 anos, de São Bento na Paraíba, iniciou um relacionamento amoroso na cidade de Itaú (RN), com um adolescente de Pau dos Ferros, no final de 2018. O namorado, que pertence a uma facção criminosa, teria descoberto que Rafaela estava mantendo contato com membros de uma facção rival a dele. Sabendo disso, o namorado trouxe a jovem à Pau dos Ferros e, acompanhado de mais quatro pessoas, simularam um banho de rio, levaram a vítima para uma área de matagal, distante da cidade, e lá fizeram o seu julgamento de morte e em seguida enterraram o corpo”.

As investigações revelaram que os autores achavam que o homicídio não seria descoberto, pois durante toda a investigação não houve registro na Delegacia de Pau dos Ferros sobre o desaparecimento de Rafaela da Silva, já que a jovem paraibana teria vindo para o Rio Grande do Norte sozinha, para morar inicialmente em Frutuoso Gomes e depois na cidade de Itaú. “Os cinco suspeitos do homicídio já estão detidos e serão indiciados pela organização criminosa, cárcere privado, homicídio qualificado, ocultação de cadáver e corrupção de menores”, afirmou o delegado Andson Rodrigo.

Post navigation

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *