Polícia Civil deflagra operação e prende sete pessoas em três cidades do RN

Policiais civis das Delegacias Municipais de Poço Branco e Taipu, deflagraram, nos dias 17 e 18 de dezembro, uma operação que culminou em sete prisões, nas cidades de Natal, Taipu e Poço Branco. 

Nesta terça-feira (17), com apoio dos policiais da 12ª Delegacia de Polícia de Natal, foi preso Alisson Bezerra da Silva, pela suspeita da prática do crime de receptação, no bairro Igapó. 

Na quarta-feira (18), os policiais civis, desta vez com o apoio da Guarda Municipal de Poço Branco, deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Jeferson Lima Barbosa, 20 anos, pela suspeita da prática de tráfico de drogas. Em sua residência, os policiais civis cumpriram um mandado de busca e apreensão. 

Durante a ação, ainda na cidade de Poço Branco, foram presos Raimundo Teixeira da Silva, condenado pela prática do crime de estupro de vulnerável, e Carlito do Nascimento, em razão de um mandado de prisão preventiva por descumprimento de medidas protetivas. 

Em Taipu, as equipes prenderam em flagrante Ewerton José da Silva, conhecido como Evinho, pelo crime de receptação qualificada. Ele também é suspeito de praticar roubos nas cidades de Taipu e Poço Branco. 

Dois homens de 20 anos foram detidos no município de Poço Branco, na posse de droga para consumo pessoal, e, após lavratura de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), eles foram liberados.